sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meu lugar

A vida dá muitas voltas! As vezes temos a sensação que estamos deixando algo pra trás, algo importante que não merecia ser esquecido, mas as circunstâncias da vida, obrigam a nos afastar um pouco de situações que nos fazem mal ou causa aquele mal-estar repentino que você não sabe de onde vem....ou sabe?
Fazia muito tempo que não passava por aqui pra postar algo, na verdade, em muitos dias tive ótimas idéias de postagens, mas foram esquecidas a  medida que você vive novas coisas que depois também são esquecidas.
Sinto que a Martha do ano passado está muito diferente da de agora. Queria voltar alguns momentos da minha vida onde eu era mais serena, não me preocupava tanto com o amanhã!
Queria reviver momentos que sei que hoje, não teriam a mesma magia e encanto....queria poder voltar no tempo e mudar muitas situações que poderiam me tornar uma pessoa diferente hoje, com profissão diferente, vida diferente.
Mas, pensando bem, muitas coisas, pessoas não entrariam na minha vida se eu não tivesse voltado atrás e desistindo de planos passados. Uma decisão sua pode mudar o rumo e o caminho que você poderia trilhar. 
Você já se imaginou aonde estaria e de como seria sua vida se tivesse agarrado aquela chance?
Você conseguiria se imaginar sem as pessoas que conheceu hoje?
 Nada na vida deve ser jogado fora...aproveite aquilo que é bom para curtir e aproveite aquilo que vier de ruim pra crescer e amadurecer um pouco...não faz mal pisar em espinhos de vez em quando, porque é com eles que aprendemos a ser pessoas melhores e a tratar melhor aqueles que nos cercam.
Sei que não existe um mar de rosas e nem um caminho com plumas leves para caminhar sempre....sei que não existe príncipe encantado e nem finais felizes que sejam resolvidos tão rapidamente como nos filmes.
Sei que não vou rir sempre e que não existe família perfeita, igreja perfeita, trabalho perfeito ....
Só quero viver na base de um Deus perfeito que faz tudo direito, sem rachaduras, sem erros no tempo certo e não no meu, na hora certa e não na minha e quando Ele quiser e assim o ordenar e não na minha vontade.
Só falta eu : ou aceitar isso de bom grado....ou, em certos momentos, brigar com Deus dizendo que não é certo e Ele dizendo que é certo e aceitar por osmose!
Aceitar....aceitar...aceitar....ai Deus, como é difícil matar a nossa vontade, mas Eis me aqui, não tão perfeita como Tu queres, mas aqui, pronta pra te ouvir , melhorar e servir.
Prostrada a Ti, esse é meu lugar!





Um comentário:

Luciana Gomes disse...

Caminhar com Cristo faz com que o nosso fardo seja leve, mas isso não significa que essa caminhada será fácil, muito pelo contrário.
Temos que abrir mão de nós mesmos, das nossas vontades, da nossa carne... E aceitar a vontade de Deus quando essa é oposta à nossa vontade, principalmente pq não enxergamos além como Ele, é muito difícil. Mas é exatamente aí que enrta a confiança e a fé. Fé de que para cada dia de tristeza e vergonha Deus nos concederá dois de honra! Fé de que um dia estaremos nos braços dEle e essas coisas pequenas q nos fazem sofrer hj farão parte do passado. Fé de que o melhor do Pai está por vir na nossa vida! Fé...

Página

Flickr

Copyright Text