segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Dear john desbanca avatar!!!

Olá pessoal

fuxicando na net encontrei uma notícia que já me deixou curiosa pra chegada de abril. É que nos EUA estreou um filme chamado: DEAR JOHN e digo desde já que me apaixonei pelo filme. Ele simplesmente DESBANCOU o líder de bilheteria,  AVATAR, das telonas dos EUA.  Baseado no livro "Juntos ao Luar" do escritor Nicholas Sparks, mesmo autor de "Diário de uma Paixão", o filme traz a história de John, um soldado que se apaixona por uma estudante de um colégio conservador, mas precisa enfrentar o tempo e a distância para realizar o sonho de se casar com ela. Elenco: Channing Tatum, Amanda Seyfried, Henry Thomas, Richard Jenkins  e direção de Lasse Hallström 
Típica história romântica, mas eu gosto muuito !!! Vi o trailler e me parece ser um filme bem moldado, com uma trilha sonora linda e com uma história que vai me fazer levar lenços pro cinema!!
E não sei porque, mas me identifiquei com esse filme....acho que vou gostar muito de assistir ele.
 Sei que pareço uma bobona, mas amo filmes melosos. Tentei tirá-los da minha vida, porém não consigo. São instigantes e mostram que um amor verdadeiro existe sim e que todos nós temos o direito de lutar por um deste em nossas vidas. Porque não? Aposto que, os garotos que lerem essa postagem vão achar que é coisa de menina ou que somos muito melosas....mas e daí? Nem ligo hahahah
Eu vi o filme O DIÁRIO DE UMA PAIXÃO e ameiiiii. Esse então.....deve ser bom demais.
Está aí uma boa pedida pra quem gosta de bons romances e, além do mais, pra um filme ter desbancado literalmente avatar deve ter sido muito bom mesmo!!!
Então,  como romancista que sou, estarei no dia 23/04 afim de conferir o quanto esse filme é bom mesmo. Já que não tenho namorado, afogo minhas ansiedades vendo um bom romance heheheh
Vejam o trailler e tirem suas conclusões.

Fiquem na paz.


4 comentários:

Duílio disse...

Mais um Blockbuster, affff.
Aí vai uma listinha de filmes do gênero, q toda "garotinha" de 13 a 25 anos não pode deixar de ver, arch!, vou começar pela origem (culpada) de tudo
* Cinderela
* O Diário de Bridget Jones
* O Diário da Princesa (1, 2, 3...)
* Um Príncipe em Minha Vida (1, 2)
* Para Sempre Cinderela
* Vestida Para Casar
* Um Amor para Recordar
* Jogo de Amor em Las Vegas
* Cidade dos Anjos

Minha irmã já assitiu a todos esses filmes umas 200 vezes e até hj não veio nenhum Ashton Kutcher aki em casa atrás dela. Pronto, falei! Rsrsrsrs.

Martha Miranda disse...

Oi Duílio
sempre gosto de seus comentários...mas poxaaaaaaaaaa
teve dois filmes aí q eu ñ vi: um principe em minha vida e jogo de amor em las vegas...será q é bom?????
kkkkkkkkkkkkkkkk
Bjussss

Duílio disse...

Ai, ninguém merece!! Só vc mesmo Martha para ver esses filminhos. Lembro quando assitimos "Jogo dos Espíritos" na casa do Márcio. Ver vc com medo que nem uma garotinha indefesa foi hilário. Kkkkkkk
Espero q a idéia do cinema não tenha ido por água a baixo! Bjussss

Martha Miranda disse...

A idéia ñ foi ñ...mas queria ver outro filme...jogos mortais ñ me parece ser tão bom!!!
Vamos ver alice nos país das maravilhas ?

Página

Flickr

Copyright Text