quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Não parar

Olá pessoal
hoje estou amarga, triste, me sentindo um nada!!! Vocês já tiveram a impressão de que, você parece ser importante pra alguém quando de repente se sente jogado pra escanteio? Ahh...jah tive meus momentos assim e claro...tudo isso somado a uns problemas pessoais...não estou legal. Estou tentando ficar bem mais é difícil.
Eu queria aproveitar o feriado de carnaval( torcendo pra beija-flor perder porque moro na rua dela e se, ela ganhar...vai ser um inferno na terra....aí que vou querer desaparecer mesmo rsrs) e viajar e sumir do mapa e aproveitar, ficando sem net e sem falar com ninguém. Ir pra uma praia, pegar uma cor, espairecer a cabeça....é tudo de bom!!
Acho que é disso que estou precisando...sair um pouco até do blog, do orkut, do msn, do telefone, de tudo!!!!
Minhas emoções estão muito minadas.....pareço um pavio que pode estourar a qualquer momento!! Guardar as coisas é ruim. Toda noite, falo com Deus e coloco pra Ele tudo o que sinto. Pelo menos Ele me ouve sem reclamar, sempre paciente . Paciência... está aí uma palavra que preguei tanto aqui no blog e que eu mesma já não estou aguentando mais esperar por nada!!! Dá vontade de largar tudo e ficar sentada esperando não sei o que.....dias assim...todos temos e o meu já está se estendendo por tempo demais....
Preciso mudar, levantar...mas é difícil esperar algumas coisas...dói muito!!
Mas creio que isso passa...tem que passar....e espero que passe rápido...como num abrir e fechar de olhos..
Não parar, não desistir, não se render.....aí como é difícil...mas necessário.
Creio que Deus é a minha força e se não fosse por Ele....já tinha desistido de muitas coisas..
Vou tentar ser forte e não desanimar tanto...não sei se isso são jargões ou frases montadas...só que Deus é bom e quem crer vai ver a glória Dele e o sol vai brilhar pra mim outra vez...por tempo indeterminado...espero!!


Fiquem na paz!!!

3 comentários:

Duílio disse...

Não esqueça que vc tbm pode contar com seus amigos e comigo de maneira especial. Saiba que estou sempre pronto pra tre escutar, sempre q vc quiser ou precisar.
Como vc mesma falou, não guarde as coisas só para vc. Divida com aqueles que te amam Deus, Família e Amigos.
Fica na Paz!

p.S: Estou torcendo pra Beija-flor ganhar! Kkkkkkkkkk

Martha Miranda disse...

Vlw migoo!!! Obrigada mesmo!!

PS: não vai ganhaaaaaaaaaaaaar!!!!!!A beija flor vai perdeeeeeeeeeer!!!!

Luciana Gomes disse...

É amiga, te entendo bastante e sei o que passarpor uma noite que parece não ter fim!
Mas creia que o amanhecer vem! Às vezes, quando estamos no olho do furacão fica difícil ver uma perspectiva de melhora. O dasânimo bate... mas o caminho é esse mesmo: desabafar e ter um tempo só seu.
Saiba que se precisar tenho dois ombros e dois ouvidos, tah! E creia que o melhor de Deus está por vir!

Um bjão

p.s. 1: Tomara que a Beija-Flor perca, simmmmmm!
p.s. 2: O visual novo do seu blog tá lindo!

Página

Flickr

Copyright Text