segunda-feira, 17 de maio de 2010

Feliz dia dos namorados!! Feliz..pra quem???

Olá pessoal


olha eu aqui de novo depois de....não sei quanto teeepoooo hehe, pois é...está cada vez mais difícil postar aqui, porém consegui um tempinho extra pra escrever depois de chegar cedo da faculdade( tenho que agradecer aos trabalhos chatos que são apresentados na aula e ao grupo que não ficou enchendo linguiça na apresentação....assim que é bom rsrs).


bem, fiquei pensando, analisando o que eu deveria escrever e sinceramente, resolvi postar sobre uma data em especial que( pelo amor de Deus), não aguenta mais passar sozinha. Não que eu seja totalmente obsecada em encontrar alguém na minha vida, porque ser solteira tem suas vantagens, mas sempre tem aquela hora que surge aquela pontadinha de carência e ansiedade. Não tem como não sentir e ainda mais chegando o dia dos namorados( cenário perfeito para as pessoas que estão longe do amado(a) ou que tinha uma pessoa por perto e agora ...neca..niguém...zero...na seca...tah pior que deserto do Saara...não chove nem uma gota rsrs).

Pois é amigos, parece dramático, mas acredito que existam pessoas que buscam tanto a companhia de uma outra que acabam enfiando os pés pelas mãos. É horrível quando a ansiedade de querer sempre alguém por perto ou pra nutrir uma certa necessidade momentânea,acaba saindo pior que a encomenda.
Mas acredito também que, se você não observa ao redor ou deixa escapar um detalhe, acaba perdendo a benção na sua vida. 

Não busque alguém perfeito, porque, sinto muito lhe informar que...aquele Deus grego que você sonha todo dia ou aquela coisa que chega ao limite da perfeição não existe. Você vai chegar aos 80 anos esperando alguém perfeito, enquanto no decorrer da sua vida, passaram muitas pessoas que aos seus olhos não pareciam ser perfeitas, mas aos olhos de Deus dariam um bom namorado ou namorada, um bom pai ou mãe, um bom esposo ou esposa. Talvez essa pessoa passou despercebida por não ser tão bonita( porque dizem que a aparência é a que fica) ou por não ser a mais popular, ou por não ter um carro do ano, ou por não ser o mais romântico....mas quem é perfeito??? Ninguém...aceite o fato.

Digo isso porque a muito tempo fui assim, muito fechada, escolhia demais. Hoje estou mais tranquila, abro mais os meus olhos e tento enxergar algo mais...algo que vai acrescentar alguma coisa na minha personalidade ou completar aquilo que falta. Talvez pelo fato de, escolhermos demais ou escolhermos de menos, possa atrapalhar o tempo que Deus escolheu pra acontecer. Ás vezes brinco que, Deus não precisa caprichar tanto, pode mandar sem embrulhar no pacote hehehe

Mas como não sou dona do meu Eu e sim Deus, vou esperar mais um pouquinho, mesmo que eu me morda de ansiedade....ai ai...oh paciência de Jó que falta em mim....em nós.

Só peço uma coisa: enquanto o meu escolhido não chega...nada de baboseira de namorado perto mim ok? Se tiver que dar flores...dêem a 100KM de distância e se tiver aquelas cenas melosas...por favor, protagonizem no Japão, se possível. Conto com a colaboração dos casais para com os solteiros carentes de atenção hauhauhau....mesmo que seja só no Dia dos namorados...aonde a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco.



Entretanto, não se esqueçam que, os Dia dos namorados só é mês que vem. Então, solteiros e solteiras do Brasil, há esperança ainda. Ela é a última que morre( graças a Deus)...tenha fé e peça a Deus direção...coloque Ele acima de tudo e você verá a melhor pessoa que Ele tem preparado entrar na sua vida quando menos esperar.


Fiquem na paz!!




2 comentários:

Bruno Zenith disse...

Ah! postei minha matéria sobre cinema passa lá depois!

Bruno Zenith disse...

Penso que o problema não é sonhar de mais ou escolher de mais e sim encontrar alguém que vai te fazer subir um degrau na vida como pessoa e que você vai fazer essa pessoa também subir um degrau como pessoa. Se sentir bem é fundamental se não é melhor ficar para titio ou titia, rsrs... e acredito que o que faz muitos a chegar a ficar um adulto sozinho é não saber ceder, isso não é nosso caso, pois somos jovens bonitos e felizes, pois o mais importate para o ser humano temos, JESUS!

Página

Flickr

Copyright Text