domingo, 2 de maio de 2010

MAMÃE, POR QUE SERÁ QUE NÃO CONSIGO ARRANJAR UM EMPREGO?

Olá pessoal,


Depois que recebi as pérolas do ENEM por e-mail, pensei que não teria mais nada que pudesse superar o feito. Porém, bisbilhotando meu e-mail novamente, vi algumas fotos que me chocaram bastante. Claro que, não tenho nenhum preconceito para com as pessoas que colocam este tipo de adereços no rosto ou no corpo. Entretanto, tem umas que exageram e acabam deformando totalmente um rosto tão bonito ou a aparência de um modo horrendo. Penso que, se um dia elas se arrependerem, vão ter muito trabalho pra deixar tudo do jeito que era antes ou pior: como seria para arranjar um emprego, ou pra namorar..caraca...como eles conseguem beijar com esses troços na boca....?? O.O
Pois bem, apesar de hoje em dia isso não chocar mais, de uma certa forma me choquei do modo multilado que ficaram os rostos dessas pessoas, de pensar na dor que deve ser pendurar, esticar, furar e etc.. dá até aflição só de pensar. Não consigo nem furar a orelha pra colocar um brinco...imagina fazer do meu corpo um coreto de carnaval?? rsrsr
Cada um com sua cabeça e sentença, mas acho exageros totalmente desnecessários.
É por isso que essas pessoas fazem esta pergunta: Mamãe, por que será eu não arranjo um emprego?? Ainda perguntam???
Muitos que se transformam desta maneira, quando é questionado a condição de um dia , eles sofrerem preconceitos a fim de conseguirem um emprego, dizem que trabalham no ramo de piercing e tatuagens e, conseqüentemente, podem usar e abusar desta forma de ...como vou dizer...."enfeitar o corpo".
Muitos acham bonito, que é arte ou uma forma de expressão....eu, na via das dúvidas, prefiro expressar minha arte num papel, pintando telas, cantando no chuveiro, fazendo crochê....sei lá....qualquer coisa que não me lembre uma agulha ou perfuro cortante atravessando meu corpo.
Quem é corajoso que vá....eu prefiro, nesses casos, a continuar sendo careta mesmo....dói muito menos rsrsr
Veja e tire suas conclusões.


Fiquem na paz....e não tenham pesadelos :)


PS: o carinha da faca no nariz...superou todas..ai!






2 comentários:

Unknown disse...

Nossa ñ tenho essa coragem toda p fazer um doidera dessa, axo bonito alguns tipos de percing de preferencia um só e olhe lá. Uma coisa q aprendi com minha quando era mais nova lendo a biblia é q "Nosso corpo é o templo do SENHOR".

Bjão

Bruno Zenith disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Página

Flickr

Copyright Text