sábado, 22 de janeiro de 2011

Uma monossílaba que faz diferença!

Ahhhh a vida é uma caixinha de supresas! Você está tão seguro do que sente ou pensa que, quando acorda e percebe que seu plano foi por água abaixo....o que fazer?
Desesperar? É...é a primeira coisa que vem a sua mente e de fato...você acaba pelo menos, extravasando e puxando os cabelos e se punindo todo o tempo.
Chorar? Também acontece! Você chora tanto que daqui a pouco a enchente é dentro da sua casa! Seus pais ficam tentando te dizer: vai dá tudo certo e você diz: que vai dá certo que nada! Neste momento é difícil pensar com racionalidade. Você quer mesmo é colocar tudo pra fora!
Ter fé ? Essa é a atitude mais certa! Por que para nós é tão difícil praticar uma palavra, monossilábica tônica, que faz toda a diferença numa situação que parece não ter saída?
Momentos de irracionalidade fazem parte do que somos. A única dica é que isso não se torne freqüente na sua vida!
Fé : tá aí, uma palavra pequena no dicionário, mas grande no significado!

Fiquem na paz!


4 comentários:

Catia ♥ Lucia disse...

Eu tenho muitos dias assim... em que falta a racionalidade...hoje foi um deles... mas acho que a palavra monossílaba ajuda sim, no entanto acredito que todos os segredos estão dentro de nós mesmos... bjs

Espero sua visita em www.corpodiscente.blogspot.com

Catia ♥ Lucia disse...

Esqueci de dizer... amei o seu blog...bjinhos

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te visitar e te oferecer 2 selinhos: um selinho especial( ele está no lado esquerdo do Toque em selinhos pra você)e também o selo de qualidade este blog é recomendadissimo
com meu carinho
san

Sandra Veneziani disse...

Olá, vim te visitar e te oferecer um selinho especial( ele está no lado esquerdo do Toque em selinhos pra você)
com meu carinho
san

Página

Flickr

Copyright Text