terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Saquaremando por aí!

Olá pessoal


Voltei de umas férias deliciosas em Saquarema com o pessoal do Ágape teatro! Fazia tempos que não me divertia tanto indo a praia. Depois de tantos caixotes tomados, roxos pelas pernas e braços e arranhões, aprendi a pular as ondas e aproveitar a praia como qualquer mortal que não sabe nadar (queria ter levado meu patinho de borracha, mas esqueci)! Curtir com os amigos durante 5 dias, fazendo piadas internas, conhecendo lugares legais como Boqueirão, Jaconé, Bacaxá, pegar o ônibus errado e em vez de ir pra casa, voltar para o mesmo lugar, sentir o cheiro de Citronela toda noite usado pra matar as formigas e ver que o apelido pegou para a pessoa que não citarei aqui (Bruno Zênith, ops!),fugir da reabilitação com relação ao twitter e ir para o CTI (lan house, por incrível que pareça, ela se chama assim), fazer um Lual na praia de madrugada ouvindo o som do violão, cantando louvores, perder o elástico( acho que não perdi muitos...podia ter vendido e ganhado uma grana pra quem estava precisando né? Que droga!), descobrir manias e chatices que são evidentes somente na convivência, ver o pôr do-sol cantando a música (Gória a Deus por suas maravilhas pela Tua grandeza, Glória Deus!), jogar UNO, adedonha, Imagem e ação e ir dormir toda noite às 4:00 da madruga, não tem preço!
Saquarema será uma lembrança ficará eternamente marcada para todos nós e esperamos romper não só as fronteiras este ano como um ministério e congregar em outras áreas, mas também fazermos uma viagem rompendo os limites do RJ da próxima vez, quem sabe? 
Saquaremar foi o que fizemos durante todo este tempo!Vizinhos ficaram perplexos, outros nem ligaram com a bagunça! Ahhh, mais férias sem bagunça não seriam férias!
Então, para terminar não poderia deixar de cantar: Muitas vezes como agora a reunião se estendeeeeu. Até que chegou a aurora e nos surprendeeeeu! As estrelas testemunham nosso amoooor e semelhançaaaa! Boa noite meus amigos, boa noite vizinhançaaaaa! Prometemos despedirmos sem dizer adeus jamais, pois haveremos de reunirmos muitas muitas vezes maaaaaaaaaais!

Fiquem na paz!

Um comentário:

Luciana Gomes disse...

Com certeza, férias sem bagunça não seriam férias!
ou pelo menos não seriam tão boas...
Saquarema entrou pra história, mesmo que de apenas 11 loucos que sempre lembrarão do BBA, elásticos, fraldas, citronela, topless (ou marronzinho), rapazes corredores, macarrão azedo e muito mais.
Excelente, Marthinha!
Bjus

Página

Flickr

Copyright Text