sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2011 : no centro da vontade de Deus!



Olá pessoal

hoje é o último dia do ano 2010! Quem diria que passaria tão rápido( frase que todo mundo diz essa época rs). Vou confessar que neste ano fiz muitas coisas: viagens, peças, trabalho, me formei na faculdade (graças ao bom Pai não terei que fazer mais contas rs), fiz alguns planos que não deram muito certo como o de ir pra lua ou voltar a ter um quintal com gramas e árvores...mas tiveram uns que deram certo como iniciar um curso para ano que vem que engloba tudo o que eu gosto em relação a computação gráfica, de conhecer novas pessoas, de superar algumas barreiras na vida pessoal, de me superar no ministério aonde congrego, enfim, muitas objetivos traçados que foram para frente e outros não.

Mas creio que, se alguns planos não foram adiante, foi porque Deus não permitiu! A gente também cai naquela história se, nós mesmos não nos prejudicamos para que o Senhor agisse em nossas vidas.

O ser humano só aprende tentando! Os erros, por incrível que pareça, fazem parte do processo de crescimento de todos nós. Com eles, podemos tentar acertar na próxima vez e não cometer as mesmas burradas. Tem gente que pensa assim, tem outras que estão errando até hoje achando que precisa se viver de qualquer jeito e que no final, tudo se acertar srs 
Da última vez que pensaram isso, a bolsa de valores de Nova York em 1929 despencou que nem fruto caindo da árvore!!

Nada se regula sozinho, mas tudo se ajeita quando há nosso esforço e a mão de Deus para fazer aquilo que não podemos fazer! Ele deseja ver até onde você pode ir e também , ele vai até aonde suas mãos trabalham pra fazer acontecer! É por isso que, em algumas ocasiões, não vemos o sobrenatural de Deus , porque nós acabamos acomodados demais!

Não vamos, também, querer fazer tudo com nosso próprio esforço, porém sempre colocando a vontade de Deus em primeiro lugar! Ele deve está no centro das nossas decisões! Confronto entre aquilo que queremos e aquilo que o Senhor quer sempre acontece! O segredo é, por mais difícil que seja pra você, deixe Jesus tomar as decisões que serão benéficas para sua vida! 

Se quer ver tudo acontecer, dê ouvidos a aquilo que será importante pra sua vida, que possamos ser como crianças que são tão dependentes do Pai
e que, em 2011 você alcance tudo o que desejar .... que comece realmente aquela dieta, aquela faculdade, aquele curso....que possa perdoar mais, acertar mais, errar menos, amar mais( essa parte é boa rs), avançar mais, chorar menos, ter mais desafios, menos inimigos (essa parte também é boa), mais amigos, ter mais comunhão com Deus, ser benção no seu ministério, achar um ministério( pra quem não tem), orar mais, jejuar mais, ler mais a bíblia (essa é pra mim), se diminuir mais na presença de Deus, ser menos orgulhoso e mais humilde (difícil pra muita gente), ter menos estresses (difícil quando se vive em cidade grande, mas a gente tenta, é só as pessoas a nossa volta colaborarem, né pessoas? rsr), ser mais obediente (iihh..sem comentários)...pra resumir...ser como Deus quer que nós sejamos!

Isso não é tão fácil, mas a vida está aí pra isso : pra se tentar! E 2011 está aí : pra termos atitudes diferentes!

Feliz 2011 a todoooos e fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Página

Flickr

Copyright Text