sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Jesus só no Natal? Não!

Olá pessoal

Estamos finalmente na véspera do Natal! Quem diria que o ano passaria tão rápido não é? Olhamos pra trás e nem imaginamos o quanto fizemos, o quanto realizamos, o quanto projetamos, o quanto falhamos, o quanto acertamos!!
O Natal tem um significado que muitos só lembram na data.Nós éramos pecadores e jesus veio para nos tirar do pecado, pois, pela infinita misericórdia que transbordou do coração de Deus, não merecíamos tal sacrifício de amor como foi o de Jesus na cruz! Muitos ainda pensam que Ele ainda está naquela cruz, que ainda está morto...mas Ele está vivo querendo fazer parte da sua vida e não que você lembre Dele somente nos feriados de ações de graça, ou Natais e páscoa! Ele quer fazer parte dos seus planos, das suas decisões, das suas tristezas, das suas alegrias...do seu coração!
Claro que, não digo que você não possa sentir a sensibilidade que esta data traz como se reunir com sua família, ou perdoar alguma pessoa ou que não distribua presentes ou que não faça um natal sem fome para os moradores de rua ou desabrigados....mas sim que tenhamos este Espírito de solidariedade e de união todos os anos de nossas vidas. Porque Jesus se compadece de um coração que se volta para os outros. Não se lembre disso somente em datas especiais, mas faça de cada dia da sua vida um lar especial para que jesus habite e faça de você uma pessoa que seus familiares, amigos se orgulhem! Deixe jesus exalar em você o mais perfeito aroma do perfume do amor Dele. Deixe que todos sintam esse perfume! Contagie a todos com aquilo que você tem de melhor: Jesus!

Fiquem na paz e um feliz natal a todoos!!

Nenhum comentário:

Página

Flickr

Copyright Text