quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cair, levantar, cair, levantar


Cair, levantar, cair, levantar, cair e levantar...quantas vezes você vivenciou isso? Muitas né? Se caiu novamente e pensa que não pode se levantar, pense em quantas vezes você já o fez na sua caminhada e o quanto você pareceu ser forte. Olhe pra trás e perceba o quanto andou sem notar e tudo o que viveu. Como posso ter caminhado tanto? Como posso ter sobrevivido a isso ou aquilo? Incrível como todo o problema quando ultrapassado, fica pequeno frente a outro! A habilidade incrível do ser humano em se erguer perante situações adversas é que faz com que Deus se preocupe com nosso andar todos os dias. Ele sabe o quanto somos capazes, mas nós não.

Nos subestimamos perante os desertos, gigantes, tribulações, montanhas...enfim, seja lá o nome que você dê a este momento em que passa...difícil e dolorido. 
Lembre-se de levantar quando cair, pois um dia poderá se esquecer do quando é importante se erguer, se firmar como rocha.
Não somos super-homens e nem mulheres maravilhas...não temos super-poderes e não sabemos voar...porém temos um Deus que nos dá incríveis poderes de sermos bem mais do que queremos e sonhamos em ser. Sabe por que? Porque Ele acredita em nós mais do que nós mesmos.



Nenhum comentário:

Página

Flickr

Copyright Text