domingo, 4 de julho de 2010

Vai um suco de laranja aí?

Olá pessoal
Pois bem, acabou a mamata de sair às 2:00 h da tarde do trabalho pra ver jogo. Em parte torcia pelo Brasil pra chegar as finais , mas infelizmente não aconteceu. Jogando bem ou mal o fato é que, a Holanda fez um suco bem gostoso de laranja do Brasil.Ainda bem que não comprei passagem pra África ou camisa oficial. Fiquei no doce lar da minha casa, não gastei um centavo e ainda pude comprar uma blusa baratinha pra torcer, cujo só vou usar na época de copa mesmo pra que comprar uma coisa caríssima rsrs
 O felipe Melo foi do céu ao inferno. Depois de auxiliar no gol feito pelo Robinho me faz uma burrada daquela. O Brasil precisava aprender que, não se faz gol na rede adversária e não se deixa um cara que fez isso no decorrer do jogo continuar jogando pra ser expulso depois.
Ai Dunga....muita paciência com essa escala que vc fez. Mas enfim, se perdeu, perdeu. Ficar chorando por causa de jogadores que mesmo perdendo ainda vão continuar podres de ricos enquanto nós brasileiros...meros mortais.... continuamos com nossas vidas simples e humilde não vale a pena rsrs
Porém, um desafio foi lançado para 2014.Criou-se uma "certa" obrigação desse time ganhar a copa em casa, porque senão.....pode mandar exonerar toda a equipe técnica e jogadores em uma ilha ou em outro país porque aqui não entram mais rsrs.
Recuperados da baita laranjada que tah mais pra marmelada, Deus diz que o choro vem numa noite mas a alegria no amanhecer...e não deu outra heheh . Nossos hermanos argentinos perderam de 4X0 para a Alemanha. Levaram uma chocolatada que fica melhor perder de 2X1 do que de 4X0 e diga-se de passagem que, é melhor ver qualquer país ganhar a copa do que a Argentina.Torci a cada gol da Alemanha como se fosse do Brasil. O que os argentinos precisam ter é mais humildade que nem perdendo mostram isso.
Voltando à Holanda, fico pensando se aquela bandeira do Brasil colocada com a bandeira da Holanda nos uniformes holandeses teve alguma coisa a haver ....conspirações futebolísticas? Quem sabe?! Deve haver uma explicação lógica pra um time que vinha jogando horrores no 1º tempo pra chegar no 2º dar bobeira....tem que haver explicação....seria os iluminattes???Não...não tem nada  a ver......ahhh...vai  saber com essa copa estranha. 
Seria a falta de capacidade do Dunga de escalar um time decente e ter colocado logo o Nilmar pra jogar? Hum....estamos chegando a um raciocínio mais lógico. 
Seria o fato de não ter tirado o Felipe depois do gol contra? Bingo....mais um raciocínio lógico e coerente. (tinham que mandar ele pro time da Argentina, mas não vai precisar  porque já perderam mesmo rsr).
Seria o fato de ser o Dunga o treinador do Brasil? Hum....esse poderia ser um fator bem apresentável também rsrrs ( foi até demitido e só consegue vaga pra treinar , por enquanto os 7 anões rsrs).
Seria o fato de um japonês que mal enxerga ter apitado o jogo?? Ihh....esse aí é pra pensar...
Seria o fato de alguém ter ameaçado o Brasil no intervalo do 2º tempo com uma arma ou corte nos sálarios e por isso perderam o jogo?? Sei lah...como eu disse ..copa estranha rsr
Enfim, vou torcer pelos uruguaios....espera...melhor não....porque todos pra quem eu torço perdem rsrsr Brasil foi um e Gana se foi também...melhor torcer contra a Holanda e esperar até 2014 e ver no que dá sem contar que, o Brasil é o único pais que é Penta campeão. Então, mesmo perdendo estamos na frente :)


Fiquem na paz e não evitem laranjada!!

Um comentário:

O Neto do Herculano disse...

Estou evitando, mesmo sem as folgas.

Página

Flickr

Copyright Text