sábado, 18 de setembro de 2010

Amanhecer

Mais um dia na cidade de Nilópolis e na vida de Martha Miranda. 
Mais um dia que procuro tirar algumas lições valiosas sobre sentimentos que insistem em não me deixar!
Porém, como só Deus entende o que sinto....o que penso....vou viver mais um dia esperando...esperando... a paciência que cultivo todos os dias. 
Vou esperar amanhecer outra vez, quem sabe as surpresas que Deus estará guardando para mim...para nós...só Ele sabe.
Acreditar sempre...desistir...nunca!!
Enquanto tiver fôlego e saúde, vou lutar a cada dia, pois o Senhor é minha força e meu pasto verdejante aonde descanso.
Amar a esse Deus foi o sentimento mais importante que aconteceu em minha vida. Não me queixo de tudo o que passei, pois sei que, se não fosse a intervenção Dele em vários momentos eu não estaria bem hoje.
Então, quando pensar em desistir, pense...pense que existe um Deus que se importa com você sim, mesmo com seus defeitos e virtudes. Ele é o único que o aceita da maneira que é e está disposto a tudo pra te ver bem.
Então, acredite ...um dia lindo espera por você....é só colocar na mente que ele vai existir e fazer de tudo pra que ele aconteça.

Fique na paz!!

Nenhum comentário:

Página

Flickr

Copyright Text