Ahhh..lah vem ele...temido por uns, comemorados por outros e talvez esquecidos por outros todos: meu aniversário.
Quem não lembra na infância onde fazer aniversário era bom demais.Você não se preocupava em ser adulto, a pagar contas a assumir responsabilidades, a se tornar maduro....a preocupação só era em relação a quantos amiguinhos chamar, quantos presentes cada um deles iria trazer( isso não mudou muito depois de velho rs), quantas brincadeiras você participaria( onde achar que está pagando mico é o maior barato)....pois é....depois dos vinte, pelo menos pra mim, tudo vai ficando meio sem graça. Fazer bolo em aniversário.....xi...espera...deixa eu lembrar o último( geralmente saio pra comer outra coisa...por isso)...foi a uns 3 anos atrás?? Ahh..sei lah, só sei que em nossas cabeças, apesar de tudo ficar mais sério e da perda daquela fase divertida em que, 1 mês antes já era aquela animação em pensar no que fazer, vai ficando meio que para trás.
O tempo está passando tão rápido. A prova disso é quem nem aproveitei direito meus vinte e poucos anos e já estou fazendo outros vinte e tantos.
Daqui a pouco estou nos trinta e todos e nem vivi direito os vinte e poucos...coisa de doido rsr
Uma coisa de que não me queixo é quando você, por exemplo, é parado na rua e te pedem pra preencher aquelas fichas pra concorrer a um curso e te perguntam a idade. Olham para seu lindo rosto e falam: Meu Deus...você está de brincadeira...você não parece ter vintes e poucos....parece ter dezoito. Aaaahhh...mas como isso faz bem. Eu digo sempre, é preferível ter vintes e poucos e aparentar ter 18 do que ter dezoito e já parecer maracujá de gaveta!
Sabe o que isto significa: que você passou pela mão do Dr. Hollywood. Nãooooo!!
Significa que você possui um Deus que te faz rejuvenescer sempre. Por isso que dizem que o povo de Deus é o mais feliz e bonito dessa terra, pois ter a essência de Deus nos faz jovens não só na aparência, mas também na alma.
Não quero ser aquelas velhinhas de bengala atrofiada numa cadeira de balanço e se queixando de tudo, ou seja, gagá. Quero ser aquela velhinha que ainda lembra o próprio nome, que tem orkut, que anda de bicicleta... (toh exagerando né?). É melhor eu me preocupar primeiro com os vinte e poucos e depois com os noventa e todos.
Só sei que essa idade é ótima, pois parte de quem você é, sua identidade, seus objetivos de vida, seus sentimentos e responsabilidades estão sendo traçados e aperfeiçoados com erros( muuuuitos erros), acertos e questionamentos.
É uma idade maravilhosa pra se auto-descobrir, saber aquilo o que quer.... apesar que tem gente com quarenta anos tentando se achar até hoje....mas é um caso a parte rs.
É uma idade maravilhosa pra se auto-descobrir, saber aquilo o que quer.... apesar que tem gente com quarenta anos tentando se achar até hoje....mas é um caso a parte rs.
Se permitir ter decepções, infelizmente, faz parte da vida de qualquer pessoa e são elas que te fazem crescer sabia? Em muitas ocasiões como esta é que Deus mostra sua essência, seu cuidado e direção para algo novo.
Pegar o limão e fazer dela uma limonada é o que envolve a questão da aprendizagem e crescimento.
Pegar o limão e fazer dela uma limonada é o que envolve a questão da aprendizagem e crescimento.
Se permitir ser feliz, muita das vezes, é tão simples, porém com todos esses questionamentos, dúvidas e medos, acabam não ajudando na tomada de decisão.
Qualquer idade é boa pra ser feliz, mas quando estamos nos vinte e poucos anos....essa sim é a fase que irá te definir ao longo da vida. Então, aproveite bastante com sabedoria que, só esta Deus pode oferecer e, desejo que você tenha um..
Feliz vinte e poucos anos!!! (ninguém precisa saber dos "poucos anos" rs)
Fiquem na paz!!