quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Currículo inusitado!!! Ri muiiiitooooo

Olá pessoal,


Remexendo nos meus e-mails, rotina que faço diariamente (ou quando dá), encontrei, realmente, o que todoooos gostariam de mencionar num currículo um dia. Ainda mais pra essas consultorias e agências que nunca respondem quando você, feliz da vida, tenta uma oportunidade no mercado e não recebe nem um "obrigada pela sua iniciativa, porém deixemos para uma próxima oportunidade". Quem não já passou por isso? Ás vezes, me dá uma vontade de ser original como esse rapaz. Não sei ele não conseguiu o emprego que queria, mas, pelo menos, tenho certeza de que chamou muito a atenção da pessoa ou gestor de RH.
Leiam com atenção!!


Pensem bem!
Se realmente épara rir ou chorar, a interpretação deste currículo fica a
critério de cada um!



Este Currículo  foi realmente enviado para algumas empresas.


*APRESENTAÇÃO PESSOAL* *
*
*MEU NOME?* *
*
Lucas Lopes Batista – 23 anos.  Não vou colocar meu cpf porque agora virou
moda pedir cpf, meu nome está no SPC, mas não é porque sou caloteiro é
porque estou com um débito alto da faculdade e estou sem grana para pagar.
Agora se vocês me derem a oportunidade de trabalho com certeza pagarei mais
rápido.
*
ENDEREÇO?
*
Eu moro no bairro de Nazaré – Salvador/ Ba. Não preciso mencionar a rua,
pois acredito que no momento vocês não virão me visitar e nem me enviarão
correspondências.
*
CONTATO
*
É, o telefone eu posso dar caso vocês queiram me ligar pra marcar uma
entrevista. 8178-9515.
*

FORMAÇÃO ACADÊMICA
*Estava cursando Produção Editorial na Hélio Rocha. Tranquei por problemas
técnicos (no bolso), pretendo resolver o mais rápido possível para voltar
logo!
*
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL*

A minha é grande! (Para quem tem 23 anos)
Estagiei na *Petrobrás Distribuidora S/A*. em 2001. Assim que sai de lá fui
trabalhar numa locadora de filmes na graça. Fiquei dois meses porque *A
Fórmula* uma empresa maior (e melhor) me chamou, comecei lá em 2002 sai em
2005 foi a empresa que durei mais. Era muito boa, lá eu aprendi melhor
relacionamento humano, como lidar com colegas de trabalho, infelizmente o
meu horário de trabalho estava atrapalhando na faculdade. (Uma pena, mas a
fila anda). Coincidiu que no mesmo mês a *Atento (Vivo)* me chamou e eram 6
horas, não atrapalhava na faculdade. Achei que lá era o Paraíso Tropical,
mas de Paraíso não tinha nada. Era um trabalho chato e estressante. (Eu sou
agitado, apesar de não parecer) detesto ficar sentado muito tempo. Depois de
um ano quebrei as correntes da escravidão e fui pra uma locadora falida lá
em Vilas do Atlântico *(Vídeo Vilas)*. Lá eram 5 horas e pagava legal, mas
como felicidade de pobre dura pouco; eu tinha um chefe-infernal (Estilo
Meryl Streep em "O Diabo Veste Prada") agüentei seis meses e pedi pra sair.
Depois de três meses na dança-do-desempregado fui dar aulas de informática
no *colégio Mundial* (Vila Laura) lá era tudo ótimo, chefe, colegas, alunos,
só que como nada é perfeito o salário não era lá uma Brastemp.Quando estava
me acostumado com o lugar a empresa *Politec* que presta serviços pra Caixa
me chamou pra seleção e blá, blá, blá. O salário era melhor e como a grana
fala mais alto (ou melhor gritaaaaa!) pedi pra sair do colégio com o broken
heart, mas fazer o quê? É a vida é bonita e é bonita...Viver e não ter a
vergonha de ser feliz. Agora estou aqui sendo sincero com vocês sabendo que
meu New Currículo vai parar na próxima lixeira, eu sei que esta empresa só
emprega lixo e eu sou o bom, eu sou o cara, basta ver meu currículo, em
todos os casos, caso mude de idéia é só ligar..
*
INDIOMA*

Antes eu mentia coloca no currículo que tinha Inglês – fluente e Espanhol -
básico
Tudo balela! Em Inglês, só sei What´s your name, How are you e etc.
Aliás, não sei pra que pedem inglês no currículo, sei da importância de
possuir um Idioma e pretendo aprender o inglês e outra língua que puder, mas
realmente inglês para exercer funções simples é desnecessário, aqui na Bahia
tem mesmo é que saber o ó xenti que o nosso be a bá.
*
CURSOS*

Tenho os cursos básicos de: capoeira, empacotador, tele-marketing,
informática (sem o tal de Windows e Excel), atendimento a clientes e vendas,
relacionamento humano, comédia corporativa e estou me escrevendo para um
curso de acarajé (ninguém sabe do futuro né?).
*
TALENTOS
*
Não é querendo me gabar, mas é o que eu possuo de melhor, infelizmente nos
cargos que ocupei não tive a oportunidade de mostrar meus talentos. Só na A
Fórmula que tive a oportunidade de organizar alguns eventos e mostrar um
pouco minhas facetas, um dia ainda vou estar na Globo.

Obs: A iniciativa de criar este currículo foi para inovar, porque assim
vocês ficam me conhecendo melhor e evitam o transtorno de me chamar para uma
entrevista e fazer eu gastar R$ 4,00 de transporte e me reprovarem numa
dinâmica de gente, poupa meu bolso e poupa o tempo de vocês. E tem mais!
Este currículo é só para pessoas dinâmicas e com a cabeça aberta , papo
cabeça, cabeça feita meu rei, se você for antiquado (a), museu, tiver alma
de "velho" com certeza jogará este currículo na lixeira. Mas estará perdendo
a grande oportunidade de me conhecer e de repente a grande chance de ter o
melhor funcionário da Bahia! Desde já agradeço a atenção.

ASSINADO

Lucas "o bom"



Jorge Luiz da Silva
www.google.com/profiles/jls.com.rj







E aí pessoal? Ele merece o emprego??????



Ai ...ai....fiquem na paz!!!

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