quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mova o céu

Olá pessoal

depois de um fim de semana agitado com peça em Petrópolis que, graças a Deus foi uma benção, Perdonattos na segunda (benção também), caí na realidade e vi que começava a semana. Aí vinha as preocupações de novo, os trabalhos acumulados, a ansiedade pra ficar mais velha a cada dia (12 dias pro niver contando) e incertezas que a cada dia tento afastar da minha vida. Final de ano pra mim se resume no Natal. Gosto mais dele do que do meu próprio aniversário. Venho andando na rua prestando atenção nas decorações. Parece que foi ontem que montei minha árvore de Natal em casa....como passou rápido...cada dia mais rápido.
O engraçado que o tempo muda, passa mas as pessoas não mudam. Tem pessoas que você olha e continua na mesma vida, não almeja nada. É como se tivessem paradas no tempo esperando alguma coisa que nunca vem.
Deve ser triste viver assim. Qual ser humano vive sem sonhar? Sem ao menos tentar de novo se não deu dessa vez? A vida está aí pra ser vivida gente. Luta, todos tempos. Dificuldades? Essas parecem se multiplicar, ainda mais quando você está sob a vontade de Deus. Tudo acontece pra balançar sua fé.
O que fazer em tempos difíceis? Parar de acreditar? Acho que não resolve muito não...
Parar de tentar? Também não dá muito certo, pois ficará preso no tempo e vendo navios, barcos e lanchas navegando a sua frente enquanto a vida passa...momentos passam...e , mesmo que não seja aquela fabulosa notícia que esperava aprenda com as tristes também...elas te fazer crescer como nunca pensava!
As melhores idéias surgem em momentos de aperto...e talvez não existiria TV, vídeo game, leite condensado, avião, telefone, internet e muitas outras coisas se alguns "Louuuucos" não insistissem em soluções e teorias malucas pra época, mas tão útil pra nós hoje.
Então, independente do que aconteça...mova o céu...você pode ir ao céu, o seu Deus é fiel e confia em você. Só basta você acreditar um pouco mais em si. Seja um vaso útil nas mãos de Deus.

Voe como águia, pois o Senhor te levará a lugares altos aos quais nunca imaginou! Não há o que temer...não tem o que temer se teu Deus é contigo.


Fiquem na paz!!

2 comentários:

Rodrigo Aquino disse...

Muito bom marta! Realmente precisamos acreditar mais em nós, e muito mais em Deus!

Deus continue te abençoando!
Quero o Meu DVD do Perdonatos heim

Martha Miranda disse...

Pode deixar q eu vou levar o DVD e obrigada! Q Deus te abençoe tbm!
bj

Página

Flickr

Copyright Text