quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Deus diz..



Quando você se sentir sozinho, Deus diz: estou aqui do seu lado.

Quando você se sentir triste, Deus diz: a minha alegria te dará força.

Quando você cair, Deus diz: espera, me dá sua mão...deixa eu te ajudar a levantar.

Quando você receber sua vitória, Deus diz: viu só? Viu como valeu a pena esperar! Eu sabia que ia ficar feliz!

Quando você tiver medo de realizar algo, Deus diz:Vai, eu sei que você consegue, te capacitei pra este momento.

Quando você estiver ansioso, Deus diz: é melhor você esperar, isso não vai te fazer bem. 

Quando você receber um não de Deus, Ele diz: eu sei o que é o melhor pra você, depois você irá entender filho, porque te neguei isso.

Quando você se desviar do caminho, Deus diz: por aí não filho, pra cá...por aí você vai se machucar.

Quando você estiver chorando, Deus diz: filho, isso vai passar, vem cá..chora aqui no meu ombro. Estou contigo.

Quando você estiver na dúvida, Deus diz: Não faz então, por que eu nunca te deixaria na dúvida.

Quando você não acreditar que algo difícil não pode acontecer, Deus diz: Você se esqueceu quem é o seu Pai que te ama?Quem cuida da sua vida? De quem quer o melhor pra você? Eu vou fazer, só preciso que acredite em mim e que Eu Sou.

Quando você sentir que ninguém se importa com o que você passa, Deus diz: Eu me importo e estou aqui do seu lado, por que você não me nota?

Quando você sentir que ninguém te ama, Deus diz: Eu te amo...olha pra mim! Dei meu filho por você, porque quero que viva pra sempre ao meu lado. Creia nisso! Experimente o verdadeiro amor que vem de mim.

Quando você estiver perdido, Deus diz: eu Sou o caminho. É tão simples me seguir. Vem que eu te mostro o caminho...é por aqui.

Quando estiver bem, Deus diz: Estou feliz em te ver assim hoje! Quero te ver sempre assim!

Viu só? Em nenhuma das respostas Deus não te negou nada! Ele sempre está disponível para aqueles que estão sensíveis pra ouvir a voz Dele.

Fiquem na paz!



Um comentário:

Felipe Moreira disse...

Olá Gostei muito do teu blog, vi o teu blog através do teu twitter, tenho um blog de arte gráfica e teatro me faz uma visita e ser possível deixa um comentário na postagem nova, nome do meu blogsite é "vida Profética" é só linca aqui em cima no meu nome neste comentário ok. fica na Paz...até logo. meu link http://www.blog-vidaprofetica.blogspot.com/

Página

Flickr

Copyright Text