quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Aqueles dias...

Vocês já tiveram aqueles dias que parece que ninguém liga pra você ou simplesmente te vêem só como um ombro amigo pra desabafar  e que parece que nada novo acontece?
Aqueles dias que você se olha no espelho e diz: Meu Deus,eu toh horrível hoje, cruzesss!!
Aqueles dias dias que você queria ser mimada pelo menos uma vez, que alguém te ligasse pra perguntar como você está , se morreu ou continua viva..
Aqueles dias que você senta na frente do PC , abre o orkut ou msn e ninguém te manda recado ou te ignoram no msn completamente fazendo você ficar com aquela frase na cabeça: ninguém me ama, ninguém me quer, droogaaaaaaa!!!!
Aqueles dias em que você queria que alguém te olhasse diferente, te mandasse flores ou te levasse no cinema, que elogiasse seu cabelo e sua cara mesmo você se achando uma "baranga"....
Aqueles dias que você na hora de durmir pensa no seu dia e tah com um problema daqueles e ninguém pra desabafar...então você encosta a cabeça no travesseiro e ora e chora... porque mesmo não tem ninguém pra te ouvir, Deus sempre está lá . Sempre presente, mesmo não achando que ele esteja alí...
Aqueles dias em que você achava que sua vida era perfeita e do nada tudo muda: você perde o emprego dos seus sonhos , ou perde o namorado ou perde aquela promoção no trabalho ou perde um ente querido ou perde até seu cachorro que estava com você a 15 anos.....quem não já chorou por um animal de estimação? Isso existe sabia rsrsrsr enfim, você se vê sem chão parecendo que se abriu um buraco negro na sua frente cujo você teria muita vontade de entrar nele pra nunca mais sair.
Todas essas situações acontecem com todos nós todos os dias ou pelo menos em alguns dias, porém não faremos da nossa vida uma verdadeira tragédia grega ou em uma tempestade em copo D'água!!Tudo passa, tudo tem hora marcada pra acontecer e para acabar!!
Só nos resta confiar em Deus e esperar um novo dia...quem sabe este possa ser melhor!!!!Nunca se sabe.
Fiquem na paz!!

Nenhum comentário:

Página

Flickr

Copyright Text