quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A arte de não colar

Vocês sabiam que não colar em uma prova é mais difícil do que colar?Estou vivendo épocas de prova na faculdade e o q ue tem de gente cara-de-pau colando nas vistas do professor sem ele saber não é moleza!!Não estou dizendo que sou certinha e que não poderia fazer isso: se eu quisesse fazer faria mas, o problema que eu não tenho coragem e nem a esperteza da estratégia hahahahah Seria pega porque na minha testa estaria escrito: ESTOU COLANDO!!! Acho que é uma coisa que não está em mim.Prefiro tirar um 5 e ter estudado pra caramba do que ter colado e ter tirado 10!!Antes o meu 5( meros cinco) simplórios do que um 10 de culpa e enganação!!!!A quem vou está enganando com esse 10...talvez a professora ou todos mas a mim não.A culpa iria me remoer e Deus iria puxar as minhas orelhas rsrsrsr
A arte de não colar é pra poucos, mesmo com as tentações( aqueles famosos "brancos" que sempre dão na gente quando estamos nervosos), aí vem a vontade de olhar pro lado, olhar pra frente ...Já ouvi uma desculpa assim por está colando: eu já respondi as questões, agora eu só estou conferindo pra ver se está certo...é mole??
Elogio os professores turrões que não deixam a moleza reinar no dia de prova.Conheço uma professora que leva 3 fiscais onde consultar alguma coisa fica impossível rsrs teve um professor que disse que nós podemos consultar somente a 3 elementos: Deus, jesus e o Espírito santo e claro o quarto elemento: nossa cabeça( que nem sempre funciona rsrsrs)
É pessoal, é por isso que a arte de não colar é difícil porque se precisa estudar e muitos não o fazem. mas concordam comigo que até pra uma criatura colar ela precisa estudar.Já pensaram nisso.Como é que essa pessoinha vai escrever as respostas no papel, na borracha, no braço ou seja lá aonde for se não tiver pelo menos lido sobre o assunto rsrsÉ como eles dizem: é só pra conferir depois e a gente acredita nesse papo hahahaha
bem...amanhã é meu terceiro dia de prova e vou exercitar a arte de não colar...como?Estudando...estudando e estudando pra caramba sem net e sem cinema(coisa que eu amo)!!!Apesar que eu não tenho companhia mesmo então fica fácil ficar em casa e não sair...mas isso é assunto pra próxima postagem( minha vida amorosa...que horror meu Deus!!!!).pouparei vocês dessa tragédia grega.....
Bjus e fiquem com Deus!!!

3 comentários:

Meus Filhos disse...

É isso ai minha linda,a melhor maneira de passar nas provas é estudando e muito,colar só faz vc passar sem saber a matéria.só hoje conseguir ver seu blog é falta de tempó mesmo. Quanto a sua vida amorosa ta só porque deve ser exigente.mais linda como é deve ter um monte de gatinhos só na espreita.bejos. amei seu blog

Fabiana Motta disse...

Martha realmente eu passo por tudo isso que vc falou e atualmente estou treinando a arte de não colar, já veio o minha nota 5, minha mesmo ta.rsrs
Continuarei nela pq colar tá fora de moda!hehehehe

VLWWWW

Catia ♥ Lucia disse...

Eu tb não colo pq estaria escrito na minha testa!rsrsrs adorei a postagem bjos

Página

Flickr

Copyright Text