quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tudo pode acontecer
Possa ser que o dia não amanheça bem
a má notícia que chegou, a alegria que partiu e a paz se foi
Enfrentando a dor
Não penso que isso seja o meu fim

Eu vou erguer a minha voz
Eu vou orar a Deus pois sei,
que ele virá me socorrer
Posso está no deserto ou passando no vale
mesmo assim estou certo
que Deus me guiará
Não importa o que eu vejo
Não importa o que fale
Minha fé está firmada 
e Deus não falhará jamais!!!


Que esse louvor seja uma certeza que levemos todos os dias.Você pode ter acordado chateado, ter brigado ou discutido com alguém ou até mesmo possa está desanimado por algumas coisas que demoram a acontecer e parece que todos estão bem menos você.Que tudo de melhor acontece com os outros menos com você. Nesse momento, não deve  se achar até tão importante!!
Mas hoje, Deus te fala que Ele é contigo e te dá muito valor.Que pra Ele você é um ser único e que acredita que você é capaz!!!!Basta colocar no seu coração que você é forte e vai conseguir ultrapassar as barreiras pois, ao seu lado, está o Deus Altíssimo que criou os céus e a Terra.Um Deus que nunca te desampara e está a sempre colher suas lágrimas, mesmo que você pense que ninguém está vendo seu sofrimento Ele está.Mesmo que pense que a benção completa nunca vai chegar: ela chega!!!!
Basta ter um pouco de fé, mesmo que ela seja menor do que um grão de mostarda, já é o suficiente pra deixar Deus agir em sua vida como nunca deixara antes!!
Entregue,não só uma parte, mas seu coração por inteiro.Não deixe para amanhã pois, Deus quer fazer a obra hoje e te mostrar que você não vai ser nada sem Ele.
Deixe o orgulho e o ego da auto-suficiência de lado! Seja humilde de admita que você é um ser humano que possui limites....que tem certas coisas que não estão ao seu alcance conseguir!!!Que só Deus pode fazer!!!
Firme seus pés nos Senhor como uma casa construida em rocha firme.Pode chover, ventar e ela continuará lá, intacta!!!
Medite nesta palavra e alegrai-vos filhos de Sião, regojizai-vos no Senhor, porque Ele vos dará..em justa medida a chuva( de bençãos sem medidas).

Um comentário:

Principe Encantado disse...

O amigo deve ser como o dinheiro, cujo valor já conhecemos antes de termos necessidade dele,
por isso não vou fazer tal e qual o avozinho infeliz: Em vão,por toda parte,os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz! E eu aprendi que para se crescer como pessoa e preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu. Obrigado por serem meus amigos.
Um bom final de semana para todos.
Abraços forte

Página

Flickr

Copyright Text