sábado, 12 de setembro de 2009

Peça em MG

No feriado eu viajei para MG em missão!Apresentei umas peças lá no vale jequitinhonha ,cidade de Santa Rita.Nessa foto, somos nós antes de  apresentamos a peça chamada chaleco!!Fiquei encantada com a alegria daquelas crianças que tudo parecia novidade para elas!!Fiz uma coisa que em meus sonhos mais doidos nunca teria coragem: apresentação em público e ainda mais para crianças!!Eu era uma pessoa super travada e tímida. Quem não foi já um dia?Mas, quando comecei a fazer teatro tudo mudou.Sou muito mais extrovertida que a 3 anos atrás.Quando eu era mais novinha meus parentes até duvidavam se eu falava o se era muda porque ficava sempre no meu cantinho.Mas hoje, se deixar, falo e falo e falo que só Jesus pra parar!!!É por isso que isso foi um dos motivos pra eu fazer um blog, tenho muito o que dizer e escrever...descarrego toda minha energia aqui e paro de alugar um pouco os outros no msn HAHAHAH
Voltando ao assunto da peça( perceberam que eu já estava mudando de assunto totalmente), a cidade de Santa Rita é uma cidade muito pequena e que tuda lá é muito difícil para todos!!Então, fiquei muito feliz de evangelizar nesse lugar, seja para os adultos quanto para as crianças.Deus fez maravilhas naquele lugar e estou feliz com os resultados!!Espero fazer mas trabalhos em lugares assim!!Foi uma experiência única e se todos pudessem fazer o mesmo seria muito gratificante. Depois vou contar mais detalhes...por enquanto e só.
Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Página

Flickr

Copyright Text