terça-feira, 22 de setembro de 2009

Festa surpresa é maraaaaaaaaa!!!!


Olá
no sábado teve a festa surpresa de 17 anos da da minha prima Carol( é a que tah com um poá rosa  e de vestido claro). Foi muito legal ver a reação dela do tipo:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu ñ acredito O.O.
O mais engraçado foi a gente tentando descobrir se ela estava chegando ou não. Minha prima ligava sempre pra saber aonde ela estava e quando pensava que já estava perto, nós nos abaixávamos e se apagavam as luzes.De repente falavam: ela não chegou ainda, tá saindo de casa agora. E a gente: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Quando não se está acostumado em fazer festa surpresa é difícil, porque o povo não ficava quieto. será que não percebiam que estavam em uma festa surpresa??Se minha prima chegasse e ouvisse os falatórios não ira ser mais supresa rsrsrs
Acabou que ficamos nessa de abaixar e levantar umas 5 vezes e nada de chegar.Teve um que disse assim:- Será que ela tah esperando fazer 90 pra aparecer.E a minha tia disse:-Será que é de verdade agora??Fora as cogiatações tudo foi bem legal!!Nunca tinha participado de festa supresa e nunca tive uma também i.i
Festas em famílias costumam ser muito engraçadas...tirando a parte da dança das cadeiras( que eu participei por livre e espontânea pressão rsrsr), o resto não foi tão pagação de mico assim!!Nessas brincadeiras sou sempre a primeira a sair, mas consegui ficar entre as 4 finalistas uhhuuuuuuuuuuuuuu Só perdi por falta de marcação heheh.....o mais engraçado desse parte foi quando ficou a aniversariante e a minha prima mais velha com cara de nova heheh fizeram um grito de guerra pra ela do tipo:- vai mãe, vai mãe, vai mãe KKKKKKKKKKKKK rachei hahah mas quem ganhou mesmo foi a aniversariante( tem alguma coisa errada nessa história, um complô, talvez rsrs).
Enfim, foi muito divertido e espero que façam uma festa surpresa pra mim um dia.Queria fazer cara de surpresa tipo: oooooooooooo\O.O/ ....mas acho q ñ vou ter não por que disseram aqui em casa que festa surpresa não serve pra fazer pra adulto. É mole???? Então, apelo a amigos e outros parentes que não se acanhem em cogitar fazer uma festa sureprsa pra mim ok?Aceito qualquer negócio( referente a festa, é claro rsrs) e não deixem eu saber mesmo porque sou curiosa ao extremooooooooooo!!Sou capaz de descobrir mesmo rsrsrsr
Acho que por hoje tah bom de escrever, cansei( isso realmente é um milagre), não me canso tão fácil porém, meu biológico feminino não anda bem então....parei mesmo!!!
Até a próxima!!!

3 comentários:

aninha disse...

A anteninha azul ta na cabeça da Nathalie. eu também me divertir,pena eu morar longe se não preparava uma festa pra vc. beijos

Maah disse...

KKKKK
Valeu só pela intenção tia!!!hehhehe
Bjussssssssssss

Unknown disse...

Eu acho maneiro, mas é bom pensar primeiro pra quem vai a festa. Pq se a pessoa não gostar de surpresa, a festa vira uma tristeza supresa.

Página

Flickr

Copyright Text