sábado, 3 de outubro de 2009

Se você tem vontade de.....

*---*
Você pode ser tudo aquilo que quiser ser, só basta acreditar do que é capaz!!! Não tenha medo de errar e de muito menos arriscar coisas novas!!
Se tem vontade de passar em um concurso: estude, seja aplicado e tenha disciplina.Lembre-se de que Deus faz a parte Dele porém, nós precisamos fazer a nossa pra vermos o sobrenatural de Deus em nossas vidas;


Se tem vontade de falar que ama alguém: diga!!Não deixe pra amanhã porque essa pessoa pode escapar de suas mãos e será tarde demais pra uma atitude;


Se tem vontade de pegar um ônibus ou o carro e visitar alguém querido: não perca tempo!!Vá e não pense no que a pessoa vá dizer,não coloque impecilhos!!


Se tem vontade de pedir perdão a alguém: peça, pois liberar perdão é um processo difícil mas necessário!!Se Deus nos perdoou por sermos pecadores por que nós não perdoaríamos alguém.Quem somos nós para julgar??


Se tem vontade de sonhar: Sonhe!!Nunca é tarde para colocar-mos para Deus aquele sonho que ficou guardado bem lá no fundo...aquele que tentamos esconder mas não conseguimos!!


Se tem vontade de entregar seu coração a Jesus: entregue e deixe que Ele faça a obra completa no seu coração e na sua mente!!Que ele renove suas forças e te faça vencedor!!


 Mostre que  foi feito para brilhar e que Deus tem o melhor guardado pra você.Ele está com as suas mãos estendidas esperando você dar o primeiro passo!!! De dois se for preciso mais ande e não se arrependerá!!

6 comentários:

Principe Encantado disse...

Lindo texto amiga, devemos sim confiar no Senhor, ele nos guarda e nos protege e nunca nos abandona.
Abraços forte

Anônimo disse...

Muito bacana amada! Que Deus lhe abençoe...E eu pensando que arrasava! Rsrrs

Martha Miranda disse...

Valeu Jonas..mas vc tbm arrasaaa!!!heheheh

Thaisa Melo disse...

amigaa q inspiração ameii

Catia ♥ Lucia disse...

Muito significativo!*)

Unknown disse...

amei a visita q fiz ao seu blog
e isso ai jesus e o caminho a verdade e a vida ninguem xega ao pai ah ñ ser por ele beijo
q deus te abençoe sempre

Página

Flickr

Copyright Text