domingo, 22 de novembro de 2009

Novidades!!!!!

Olá pessoal
trago uma novidade bem legal!! Uma vez por semana estarei postando um vídeo especial. Vídeos que me identifico e que gostei de assistir e estarei comentando um pouco depois sobre ele!!
Se vocês tiverem aquela música que marcou a sua vida, mande sugestões para o meu e-mail e selecionarei o melhor pra postar aqui toda a semana!!
Temos tantas músicas com as quais nós nos identificamos que, ás vezes, é legal está mostrando e quem sabe você também não se encaixa na mesma situação!!
É bem legal o resultado heheh...Então..vamos ao nosso primeiro vídeo com a Taylor Swift com a música White Horse( detalhe...chorei com essa música...sou sensível)



Comentário: Mais é muita cara-de-pau desse cara...depois de tudo ainda pede mais um chance....ahhhh...ninguém merece não. Temos que ter um orgulho próprio e encontrar uma pessoa que realmente nos trate com o respeito que merecemos!! Dignidade garotas e bola pra frente. Se você ainda não encontrou o cara ideal..não se preocupe..como diz a letra da canção: Esse mundo é grande demais e logo logo ....quando menos se espera.....aconteceu heheh
Serve pra mostrar também, que, não existe príncipe e nem esse amor utópico que as pessoas costumam ter. Existe sim uma pessoa certa com as mesmas afinidades que você possui e, apenas estamos esperando que ela apareça. Esse vídeo parece um pouco melancólico mas tem um fundo de verdade. Não moramos e Hollywood(onde tudo acontece fácil) e não vai ter um homem nos esperando em um cavalo branco porque não estamos na idade média rsrsre muito menos vivemos em um conto de fadas onde tudo são flores.Vivemos em um mundo real com pessoas de personalidades diferentes que precisamos conviver e achar uma que se encaixe em nosso perfil..parece fácil...mas não é. Mas, sonhar não custa nada não é? 



Meu e-mail: martha_alb@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Página

Flickr

Copyright Text