domingo, 22 de novembro de 2009

Estréia de Lua Nova

     
   Oi pessoal

  Depois da minha última postagem deprê estou bem melhor. É bom desabafar de vez em quando.
Bem, hoje vou contar como foi a minha ida ao shopping Grande Rio pra assistir a estréia de Lua Nova.
    Estava um calor infernal e quase derreti no ônibus. Não pensei que ia chegar viva mas cheguei. Fiquei vigiando meu bolso toda hora para não perder o ingresso( porque perder as coisas é comigo mesmo e como o inesperado sempre acontece....o q vão notar mais tarde rsrs...)
    Meu alívio foi tamanho quando cheguei no shopping. A temperatura agradável era quase que como se eu tivesse saído de um vulcão e entrado no Alasca....ai q alíviooo!!! Enfim, depois de já refrescada, fui procurar o banheiro que parece ser uma tarefa fácil pra muitas pessoas mas não pra mim rsrsr
Não estava habituada com o banheiro do Grande Rio e fiquei andando e andando até que encontrei. Tinha um corredor com várias portas e saídas. Pensei comigo: - Vou prestar atenção pra guardar por onde eu entrei, mas como sou lesada de natureza acabei esquecendo a bendita saída...tinha uma curva pra direita um aporta pra esquerda..enfim..na pressa de sair do banheiro acabei me precipitando e quase entrei no banheiro masculino...ôhh Jesus...que vergonha. De vermelho tomate fui pra vermelho beterraba...vixii. Saí de fininho e corri o máximo que pude pra me perder na praça de alimentação afim de que ninguém que estava no banheiro me visse.Aff
    Finalmente, cheguei no cinema. Tinha umas meninas vestidas de preto e boca vermelha...ninguém merece e tirando fotos ao lado do pôster só pra dizer: -Eu fui ver o filme...olha lá eu do lado do pôster ..vou colocar no orkut rsrsrr
Fiquei esperando uma amiga que vinha ver também até que ela chegou e entramos no cinema.Estava lá, eu sentada, pensando que nada mais ia acontecer naquela tarde quase perfeita quando uma menina chega e fica olhando pra mim e diz:-Por favor, essa é a poltrona C10? Bem...então respondi: - Sim é.
Então logo foi me mostrando o ingresso dizendo que a poltrona era dela..affff, mas a minha também era C10.( lá se foi minha tranquilidade) Para minha sorte, eu tinha chegado primeiro e não levantei de jeito nenhum. A menina acabou sentando no lugar vago do lado o orando pra pessoa não chegar. Chamamos o lanterninha que não resolveu nada. Acabou levando meu ingresso ( que eu queria guardar de lembrança )Acabou que o filme começou e terminou e a garota ficou no banco do lado mesmo.
Fora tudo isso, o filme foi muito bom( tirando as gritarias , uma garota chata que ficava chamando o jacob de MEU LOBÃO, os cortes que foram inevitáveis e o final que não tinha nada a ver com o livro afff) A parte da despedida de Edward e Bella ficou muito boa e as partes do Jake sem camisa...uuhhh...sem comentários.Quem eu não gostei muito sem camisa foi o Edward..Talvez estávamos, durante o filme, acostumados a ver sempre o belo físico de jacob Black...então.....é questão de gosto rsrs Os Volturi...hahahahahahahah....nessa parte a menina chata zuou muito...quando um deles pegou a mão de Edward..hahahah....ela disse que isso aí é uma barbie hahah...ai ai..ver na estréia é bom demaiisssss!! Ela ficou contando quantos gomos tinha na barriga do JAcob, 8 no total( de acordo com a conta dela)...então um garoto magro do lado dela disse que tinha também. Ela falou assim: - Você só tem um gomo e meio...cala a boca seu desnutrido!! hahahhahahaahh o cinema inteiro riu do garoto!!Um cara lá da última fileira gritou:- Cala a boca dessa garota chata aí na frenteeeee!!! kKKK
O cabelo da Vitória estava um arraso( poderosa) e a Alice parecia uma boneca de tão linda!!A Bella continua não tão bonita( tomara que, depois da transformação ela mude rsrsr) e o que foi aquela cena do Mike no cinema...hahah...ele chorou quando o jacob ameaçou ele hahahahahahah...covaaaaaarde!!

Mas, enfim foi bem legal e me diverti muito.Dei ótimas risadas!!
Se você viu e gostou, posta alguma coisa aqui e diz o que achou do filme ok? Que venha Eclipseee..uhuuuuu

Fiquem na paz!!!

Nenhum comentário:

Página

Flickr

Copyright Text