sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Artistas ganham versão avatar!!

Oi pessoal
é.. parece que a onda de se tornar um Avatar pegou mesmo. Acho que os artistas sentiram "inveja" de nós, meros mortais, e resolveram também se disfarçarem de Avatar. Porém, venhamos e convenhamos, eles podem ser artistas, mas ficaram feios que dói! Cruzesss!!
Esse estardalhaço feito por causa de avatar é devido a  ele se tornar mesmo imbatível nas bilheterias e até ultrapassou o record de Titanic correspondente ao mesmo diretor: James Cameron. O Cara é fera mesmo!! Nos dois filmes ele gardou na gaveta esperando a hora certa de fazê-los e olha só a consequência: criou dois filmes que foram record de público, dinheiro investido e ainda por cima de indicações a prêmios no Oscar!!
Depois de ver o sucesso alcançado por ele, podemos perceber que, realmente, a pressa é a inimiga número um da perfeição e a paciência é virtude de poucos cujo, se souberem esperar o tempo certo de mostrar a carta que tem na manga.....esse sim  se torna um vencedor!
Então pessoal, vamos ter paciência em tudo que fazemos e queremos. Mesmo que não venha agora, mas quem sabe no futuro, no dia certo, na hora certa não aconteça hehe...
Então, vamos as fotos!!


Essa aí é a Beyoncé e o Jay Z ( a beyoncé até que ficou bonita , mas o carinha aí do lado parece o cão chupando manga rsrs) 





Próxima foto...




Britney spears ( aff...sem comentários...e o pior que ela até que estava melhorando o visual depois da doideira que passou e ainda tinham que judiar mais da coitada...)



próxima rápido...



Lady Gaga ( Jesus toma conta...o que que é isso???Abriram as portas do inferno ou estou passeando no túnel do terror do Hopy Hari...)





Pula essa...rápido rápido...



Os Beatles  ( eles devem está se revirando no túmulo depois dessa...aff..nem os mortos tem direito de durmir em paz. estão parecendo aqueles ratinhus de laboratório e além do mais, eles já tinham cara de avatar mesmo...orelhas pontudas,nariz grande...não precisou de muito esforço rsrs)








Próxima...



Bono Vox ( até que ele ficou "simpático", porém esse brinquinho aí e esse óculos.....aé...e a barbicha... e esqueceram de passar fotoshop no cabelo porque está arrepiado rsrs)




Proxima...e última




Sim pessoal...é ela...a Madonna

( Não sei nem o que dizer...ela ficou a "melhorzinha" de todas...até que ficou mais bonitinha de azul)












Pois é, seja feio natural ou de Avatar, pelo menos valeu pela brincadeira e pela tentativa!! Quem diria que nós seríamos copiados ahahahahahah....toh me sentindo ...hahaah

Fiquem na paz!!!

Nenhum comentário:

Página

Flickr

Copyright Text