sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Se eu fosse um avatar!!

Oi pessoal
eu fui ver semana passada o filme avatar que está fazendo um maior sucesso com a  galera. Fuxicando na net, sem querer achei um programa em que você pode modificar seu rosto pra ficar parecido com um avatar. Como gosto de mexer nessas bobeiras fiz e ficou legal!! hhehehehh
O link vai estar no final da postagem com o meu rosto...


O filme é legal, os efeitos especiais são realmente impressionantes. Agora entendi porque o diretor escondeu esse projeto por 10 anos afim de ter tecnologia suficiente pra poder fazê-lo. Foi igual com titanic...ficou um bom tempo na gaveta esperando a evolução tecnológica. Pode ser um desperdício , mas vai ver o quanto o titanic arrecadou nas bilheterias depois. Acho que com avatar não ficou diferente. A história no começo é bem chatinha, parece que não vai desenrolar nada, porém depois que ele se transforma e vai conviver com o povo da floresta lá afim de tornar pacífica a exploração das pedras que, valem bilhões, até que fica legal. É engraçado ver as trapalhadas do principal se habituando aos trejeitos do povo. No final, tem mais ação quando o exército invade....xi...toh contando o filme...chega...vão no cinema e vejam..vale a pena só pelos efeitos especiais. A floresta a noite é a coisa mais linda...amei!!


Quem quiser fazer igual é só clicar em "share" e fazer o download de uma foto de frente pra facilitar. É divertido e fica engraçado!!

Postem aqui o link do rosto de vocês pra ver como ficou depois!!



Bjuss e fiquem na paz!!

2 comentários:

Duílio disse...

Kkkkkkkk. O engraçado é que as 3 pessoas parecem o mesmo AVATAR.

Luciana Gomes disse...

James Cameron ainda é o Cara! rsrs
Vi o filme na semana de estréia e coloquei tbm o meu comentário sobre o filme.
Quanto a me avatarizar.. eu fiquei estranhíssima kkkkkkk
Mas valeu assim mesmo!
Bjoo

Página

Flickr

Copyright Text