quinta-feira, 11 de março de 2010

Eclipse

Olá pessoal

fuxicando no youtube acabei achando o novo trailer da Saga Crepúsculo intitulado: Eclipse. Bem, a uns q digam que o primeiro filme foi melhor e na minha opinião foi também. É claro que não concordo com os cortes absurdos e com cenas que não aparecem no livro. E olha que o livro todo é bom. Menos eclipse. Achei ele chatinho porque não tem muita briga. A parte mais importante, com certeza, será a morte da vilã Vitória , pois ninguém merece a atriz ficar saltando e fugindo e correndo as sagas inteiras rsrsr Vou torcer pra ela pegar logo a Bella e fazer picadinho pra ver se alguma coisa ganha graça nesse filme.
Conselho de amiga: NÃO LEIAM E O LIVRO PRA DEPOIS IR VER NO CINEMA.VÃO SE ARREPENDER AMARGAMENTE!!! 
Já vi pessoas no cinema levando o livro pra conferir se alguma cena faltou ou foi inventada. Pura perda de tempo...só vai valer seu estress e total decepção, porque o filme nunca vai ser tão bom quanto o livro.
Tem um seriado que agora vai passar no SBT, THE VAMPIRE DIARIES, que consegue essa proeza ao contrário. O seriado é melhor do que o livro em si. Eles conseguiram melhorar, afim de passar na TV . Eu acharia que a Saga Crepúsculo( twilight) ganharia mais se tivesse virado seriado. Entenderíamos melhor a história e se exploraria mais a vida de cada personagem.
Eu fiquei com uma pena da família do Jacob no New Moon....tiveram só umas " falinhas" pra não dizer que ganharam cachê e pronto. Mas enfim, muita gente gosta dos filmes ,mas não dos diretores e muitos não gostam nem dos filmes, nem dos diretores e nem dos livros.
Não dá, realmente, pra agradar a todos ou a ninguém. huahua Muitos preferem o estilo mais sombrio de Vampire Diaries, que tem mais luta e não tem, como muitos dizem, FRESCURAS.
Apesar de está gostando mais do estilo do seriado, ainda vou ver se consigo remediar a minha profunda decepção com os últimos filmes de crepúsculo e, tentar....ver eclipse pra ver se melhora. Não gostei muito do trailer não, porém vejam e tirem suas próprias conclusões!!
PS: o cabelo da bella tá um horror...colocaram um peruca que....sem comentários..rsrs

3 comentários:

Anônimo disse...

oi martinha achei vc muito simpática amei falar c vc sabe martha vc e muito legal amei falar c vc querosaber como conse guir boas notas na prova do enem beijos obrigado

Duílio disse...

Enfim, vc resolveu falar a verdade e admitir o quão "bom" é a saga Crepúsculo no cinema.kkkkk
E ainda aparecer no Oscar como genêro de terror, eu morri de rir. Acho que Hollywod esqueceu o que é filme de Terror.
Comparar Chamado com Crepúsculo é como comparar atuação de atriz da Xuxa com a Fernanda Montenegro, tem até quem goste, mas sabemos de fato o que é bom e o que não é.

Meus Filhos disse...

Pois é Martha, eu estou de pleno acordo com vc, os governantes não estão nem ai para as pessoas que perderam suas casas e nem para as pessoas que estão mortas,eles só querem saber de ganhar eleição. Pois o povo precisa aprender e se conscientizar que politicos só querem nosso voto e mais nada. Vamos fazer uma campanha no dia da eleião ninguém devem ir as urnas votar em protesto a tanto sofrimento,vamos dar um basta nessa situação de hipocrisia. beijos minha linda.

Página

Flickr

Copyright Text