quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Desventuras em série!!

Olá pessoal, bom dia

primeiramente, quero agradecer as visitas e os comentários de vocês. Muito obrigada pela visita!

Pois bem, ontem, como todo mundo deve saber, foi aqueles dias em que só Jesus pra você não se estressar e se perguntar: Por que eu fui sair de casa???
Vilar dos Teles, onde faço faculdade, encheu tanto que na hora de soltar do ônibus tive que levantar a barra da calça até o joelho e , como não sou provida de muito equilíbrio, quase me esborrachei na calçada afffff Tive todo um cuidado pra não molhar o cabelo( por que como nossas leitoras sabem......ainda não inventaram chapinha com efeito a prova D'água rsrsrrs) e quando estava passando embaixo de uma marquise( nem sei se se escreve assim) caiu um litro de água que estava escoando de uma laje na minha cabeça ....e lah se foi meu cabelo e minha calça molhados.
Cheguei na faculdade às 19:00 e a professora ainda não tinha chegado. Havia ligado informando que estava presa na avenida Brasil. Ficamos esperando até as 21:00 quando ela chegou...ela tinha passado por um perrengue pior do que eu rsrrs
Fomos para a sala onde tivemos aula nos últimos tempos quando de repente...apagou tudo. A faculdade toda ficou as escuras ( o que me irritou é que a Estácio não tinha um gerador ou pelo menos luzes de emergência...absurdooooo isso!!)Todo mundo andando tentando achar o caminho guiando-se pela luz do celular. Aé..e pra completar a noite, nenhum celular funcionava direito. Tentei ligar pra casa para pedir ao meu pai que viesse me esperar na esquina de casa porque sabia do breu que me esperava.Desci do ônibus e quando cheguei na mirandela.....tudoooooooooo escuro...não se via nem uma luzinha!!Fiquei morrendo de medo de ser roubada ou coisa pior. Nunca corri tanto na minha vida e com uma sandália que escorrega à beça..mas não quis nem saber!!E pra piorar, comecei a sentir que estava pisando em alguma coisa no chão que fazia crac-crac-crac...peguei o mp4 e iluminei o chão....quase infartei quando vi que estava pisando em um montão de caramujoooooooooooo ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Pra minha sorte, meu pai estava na esquina me esperando...nem sei como...acabando minha desventura em série..ufaaaa!!
Deve ter sido um dia difícil para todo mundo ontem, porque ninguém gosta de rua encharcada ou engarrafamento( aé..esqueci de mencionar ele). Para quem não quis sair de casa ontem ou pelo ficou preso em algum lugar por causa da chuva, fez um bom negócio.
Li no jornal hoje que foi por causa de uma falha na usina de Itaipu devido à tempestades ou chuva forte que caiu ontem. 12 Estados brasileiros ficaram sem luz e no Paraguai foi registrado uma queda de energia de aproximadamente, 15 minutos. Então, o negócio foi feio mesmo!!Que bom que sobrevivemos heheh
Se lerem esse texto deixem comentários de suas desventuras em série ontem...tenho certeza que terão ótimas histórias!!!


Fiquem na paz!!

Um comentário:

Anônimo disse...

na minha cidade nao aconteceu...

Página

Flickr

Copyright Text