sábado, 5 de dezembro de 2009

ENEM 2010.. afff

Oi pessoal


pra todos aqueles que estão fazendo a prova do ENEM...primeiramente, deixe eu parabenizá-los porque nunca vi pessoas com tamanha coragem e resistência rsrsr ....ninguém merece isso não. Se pra quem achava que, ano passado a prova era cansativa com 62 questões( mais ou menos isso rsrsr) imagine esse ano com 90 questões e mais.....em dois dias de prova....só Jesus pra dar sabedoria e um cérebro extra afim de exercitarmos a nossa velha arte de não colar!!!!
Além de ser cansativa e chata, tem sempre aqueles "perebas" que não se mancam que tem pessoas fazendo prova na sala não. Fiquei numa sala que era um tal de arrasta dalí, papel de bala desdobrando aki e pra piorar a situação até os fiscais de prova falavam  durante o tempo todo....ai que raiva!!! Tive vontade de levantar da cadeira e rodar a baiana....poxaaa...já está difícil ler milhões e milhões de páginas( porque na minha opinião o ENEM parece mais um teste de resistência pra você entrar no exército do que testar seus conhecimentos) Acho que eles querem testar outra coisa: nossa paciência...ahh a santa paciência de ficar sentada durante 4 horas e meia com torcicolo( nem sei se escreve assim rsr) no pescoço e mente pesada. Parece que, quando você sai da sala está carregando o mundo nas costas de tão pesado que você se sente....do tamanho cansaço mental . Amanhã vai ser pior...5 horas e meia de pura resistência física e mental!!Aé..ainda vai ter a redação....oh Pai...porque me desamparastes ??rsrsrsr
Chega na pergunta 50....depois disso meu amigo...você já está tão cansado que começa a ver miragem e sai marcando até sem ler porque não aguenta mais ler tanto texto....misericórdia!!! E quem deixa exatas pra fazer por último quem nem eu...faço nosso velho conhecido( uni dunite...salame minguê...a resposta mais bonita...vou marcar você!) musiquinha clássica de quem já está com vontade de pegar a prova e de sair correndo da sala affff
Tem gente que acaba com duas horas de prova...nunca vi isso!! Ou o cara é gênio demais ou é burro demais e sai marcando tudo pra não ter que virar um zumbi até o final do tempo de prova rsrsrs
É a realidade gente...porque..não é possível...
Eu terminei a prova 5:30, ou seja, na hora do amém mesmo!! Nunca fiquei entre os 3 últimos da sala...tive que esperar duas meninas acabarem pra sair( aé...assinei um lance lá de testemunha..é por isso que eles pedem para os 3 últimos ficarem...pra assinar lá hehehh)
Amanhã eu vou ficar até as últimas mesmo porque tem MATEMÁTICA...ai ai..vou deixar ela por último e pedir um auxilio a Papai do céu pra mandar uma luz divina para mim...rsrsrsr
Bem pessoal , é isso..para todos aqueles, que como eu, que estão fazendo o ENEM, boa sorte e que Deus ilumine bastante seus cérebros afim de sair alguma coisa de lá na hora heheheheh....e exercitem a arte de não colar....acima de tudo!!! Sejam honestos por mais difícil que seja , Deus irá recompensar vocês por tamanha honestidade e força de vontade!!


Fiquem na paz!!

2 comentários:

Unknown disse...

Martha vc ta certíssima, nunca vi uma prova tão chata e longa chegou lá pelas tantas não consiguia mais ler nada não consegui não deu tempo de ler todas as perguntas tive que chutar um monte no final pois não tinha mais tempo, na minha sala aqui em curitiba quase todo mundo entregoui a prova 17:30 por que o provinha chataaaaaaaaaaaa
Boa sorte hoje apesar de tudo consegui ir bem conferi o gabarito e fui bem ....

Martha Miranda disse...

Q bom lauro...fico feliz q vc foi bem!!! Eu nem conferi o gabarito ainda...achei q ficou horrível esse modelo novo de prova..um absurdo q só serve pra cansar a mente !!!

Bjuss lauro e vlw pelo comentário!!

Página

Flickr

Copyright Text