quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Milk Milk....muito boooooom

Oi pessoal

Hoje  foi meu último dia de faculdade...agora toh fériaaaaaaaaaas oficialmente graças a Deus! Até que vou sentir saudades da bagunça!!
Fui tomar um milkshake de morango que estava uma delíiiiiiiiciaaaaaaaaa...e olha que não sou muito fã de morango não. Gostei a beça!!!!! Ele é feito na hora e foi o melhor que já tomei!! Fui com minhas amigas da faculdade:com a Fabiana( que tirou 8 exercitando a arte de não colar eaeaeaeaeae) e com a Shizue . Tenho um amigo que ia gostar desse milk hehe
Comemos hamburguer e jogamos conversa fora!! Conheci a rua aonde a Shizue cresceu e andou de bicicleta heheh E conheci também as árvores dessa rua que tem muita história pra contar né Fabiana...
Ai ai...foi mais um dia simples e ótimo!!!! Como não precisamos de muito pra sermos felizes!!
Só sei que gostei do dia de hoje heheh
Amanhã vou ficar com o pc só pra mim porque minha irmã vai no cinema com os colegas...mas pena que mesmo assim não vá ficar aqui....porque o concurso vem aí heheh
Se queremos ter sucesso e vencer temos que nos esforçar mesmo não querendo ou tendo preguiça..rsrs



Fiquem na paz!!!


PS: notaram que eu escrevi pouco nessa postagem..meu Deus não pode chover!!!!!! rsrsr

Um comentário:

M. Sudeste disse...

A alegria compartilhada é uma alegria dobrada. A alegria da alma constitui os belos dias da vida, seja qual for a época. A alegria não está nas coisas: está em nós.A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria.Vlw Mar um bj amigaaaaaaaa te amoooooooooo muito ninaaaaaaa bjssssssss

Página

Flickr

Copyright Text