quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mistureba total!!

   Olá pessoal


   Finalmente estou de fériassssssssss...nada melhor do que ver que todo aquele estresse que você sofre durante as aulas vai embora em questão de minutos heheh .Tantos contra-tempos que passei durante as provas que nem sei como sobrevivi. Exercitei a arte de não colar e Deus foi fiel !! Minhas notas, por enquanto foram muito boas...apesar de na quarta ter tido um dia de cão pra chegar na facul pra fazer prova..até nisso Deus foi fiel e minha nota foi ótima...toh feliz!!!
   Agora quero aproveitar um pouca mais as férias!!! Vou ver se vou no cinema assistir o filme 2012...todos estão dizendo desse filme...espero que seja bom.
   No dia 1 foi meu aniversário....não fiz bolo nem nada. Acreditem se quiser, já faz muito tempo que não faço questão de bolo no meu aniversário..parece que acabei tendo uma reação meio negativa com relação a bolos rsrs Prefiro sair e fazer algo diferente do que apagar velinha rsrs..acho que é a idade...estou ficando rabugenta ou será falta de namorado ???KKKK
   Quem vai saber né? 
Pois bem, falando em questão de falta de alguém na minha vida....toh tentando passar por cima disso. Quero provar pra mim mesma que por enquanto, não preciso de uma pessoa do meu lado agora. Não estou muito bem comigo e ..se arranjar alguém agora....xiii...coitada da criatura. Acho que, pra se ter uma pessoa do seu lado, primeiramente nós temos que estar bem com nós mesmos.. sabe porque: pra você não acabar virando um chato de galocha no pé do outro. Você está frustado e acaba deixando o outro também. Você não está satisfeito com sua vida e acaba depositando, meio que indiretamente, parte desta frustação no outro. Não acredito nesse papo de que, ahhh se você está comigo tem que me aguentar do jeito que eu sou...rsrs..negativo. Se queremos fazer bem e estar prontos para amparar essa pessoa quando ela precisar não podemos ser uns "chatos de galocha" o tempo todo!!!!É um saco ser assim!! 
Então, é preferível ficar sozinho e tentar se dar bem com seu 'EU" interior primeiro do que pegar esse seu "EU" interior estressado e frustado e mandar se entender com o "EU" do outro rsrsr( eita...viajei agora nesse assunto).
    Pois é, quem disse que está fácil encontrar alguém? Existem 6 bilhões de pessoas nesse mundo e só queremos uma.Claro que entre esses bilhões precisamos tirar( no meu caso) as crianças, os velhos , as mulheres, os gays( que Deus transforme essas almas)e por aí vai....fazendo essa filtragem...deve ficar ainda uns ...sei lah quanto dah... Por que é tão difícil? Por que há tanta gente solteira? Será que é falta de querer compromisso ou simplesmente tah difícil encontrar a afinidade que falta? Será que nós é quem escolhemos demais? Ou será porque só aparecem as pessoas erradas, nunca a certa? Essas são as perguntas que não querem calar.
  Porém, apesar da incrível dificuldade, não podemos desanimar. Enquanto a pessoa certa não aparece, vamos cuidar mais do nosso "EU" interior afim de que sejamos  pessoas melhores para fazermos a futura pessoa dos nossos sonhos feliz. Tempestades sempre irão surgir, mas com paciência e dedicação tudo anda direito...a engrenagem funciona sem travar e os problemas se tornam menos ameno com pessoas se tratando de forma mais cordial e companheira não transformando qualquer besteira em uma tempestade em copo d'água.
   É nisso que acredito..num amor que não se desfaz por qualquer besteira....é isso que eu quero!!!!
Pois é...enquanto eu espero, minhas férias não vão ser tão férias assim. Tenho um concurso dia 31 de janeiro e vou ter que estudar..mas vou sair um pouco ( se der....espero rsrs) Necessito e preciso sair heheh
    Ahhh...e quero agradecer de antemão a todos que deixaram recadinhos de aniversário lá no meu orkut...vlw pelo carinho!! Tirando a parte que fui acordada de manhã pelo telefonema de um amigo que queria ser o primeiro a dar os parabéns...tah tudo certo heheh Ele pode porque já é de casa..mas ano que vem acordo ele as 5 da matina pra desejar parabéns HAHHAHAH ( te adolu migo) não briga comigo porque postei aqui no blog não hahah ( eu sei que você lê meu blog HAHAH)


Ai pessoal...fiz uma mistureba!! Comecei a falar de férias...depois fui pra relacionamento e acabei com aniversário..heheh...foi bom porque resumi tudo numa postagem só HAHA


Fiquem na paz!!!



Um comentário:

D. Lima disse...

Como diria a Copélia de Toma lá, da cá: Prefiro não comentar! kkkkk

No dia do meu niver vou deixar o celular desligado e o telefone fora do gancho até a hora em que eu acordar. Kkkkkk.

Te amo, amor!!!

Página

Flickr

Copyright Text