terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Simples

   Oi Pessoal


 Semana agitada a minha graças a Deus!! Fico feliz que minha férias não está sendo um tédio só heheheh
Apesar da gripe que me pegou esses dias, ainda tenho disposição pra fazer algumas coisas como jogar boliche!! Nossa, foi muito bom. Fui no sábado com a galera da rede 93 fm!! Nos divertimos muito( pelo menos eu me diverti heheh) apesar da dor no braço por pegar sempre bolas pesadas rsrs
  O chato é que eu não consegui fazer nenhum strike, mas fiz uma coisa mais difícil que um strike: derrubei um pino que estava sozinho na pista AEAEAEA e era minha primeira vez jogando!! Acho que com mais umas idas fico craque no negócio. O povo da rede rede é muito legal!! Gostei de conhecer cada pessoa ali, cada uma com uma particularidade, porém com corações enormes que não cabem no peito!! Por favor pessoal cadê as fotos????? Postem pra eu colocar aki !!

Na sexta me encontrei com um amigo da rede também, ele é muito legal!! A essas horas está curtindo a lua de mel heheh pq ele casou no sábado!! Parabéns Dani!!! Peguei uma chuva nesse dia...rsrs 
O engraçado foi quando estávamos na fila da leader. Uma senhora na fila disse que meu amigo e eu pareciamos irmãos!! Até que a gente é parecido mesmo heheh....eu brinco dizendo que ele agora é meu mano de coração e de aparência heheh.. Depois, encontramos no caixa uma moça que revelou que também faz peças de teatro como eu faço. Ela fez lifehouse e contava pra nós o quanto ela gostava de se apresentar nas igrejas. Fiquei até com medo de apanharmos na fila por ficar puxando conversa com a caixa ( que se chama ana....olhei no crachá..apesar de muita gente não notar rs). Logo em seguida veio um toró que me derrubou depois porque fui imprudente em não levar o guarda-chuva( quando seu pai disser: leve o guarda-chuva!...leve a sério, pois acaba chovendo mesmo...não sei como)

Depois dessa agitação ainda estou tossindo pacas...koff..koff...tomei tanto chá ruim..espero não tomar mais!
Tenho que ficar boa logo porque vou ter mais coisa pra fazer e fora estudar pra concurso!!
Sabe, Deus é tão bom e agradeço todos os dias por tudo o que faço e por tudo que Ele me proporciona mesmo sem merecer. A gente reclama tanto da vida, tanto das coisas que poderiam ser melhores ou que deveríamos ter feito de outra forma, enfim, acho que na nossa vida tudo é programado. Nenhuma folha cai no chão sem que Deus não permita. É assim  nossa vida com Deus. Ele prepara tudo antes que possamos se quer entender do porquê aquilo estar acontecendo.

Cada dia, mesmo que não esteja tão bom, é importante só pelo fato de respirarmos e percebermos que até aqui nos ajudou o Senhor e que Ele tem muito mais a fazer!!
Cada pessoa nova que conquistamos, cada nova amizade, cada nova situação ou momentos, precisam ser aproveitados e curtidos pois, viver o simples da vida , desde uma conversa com uma pessoa no caixa, ou um banho de chuva, ou um dia pra jogar conversa fora com um amigo, ás vezes é o melhor que se pode ocorrer..nada de complexo....apenas simples!


Fiquem na paz!!!



Nenhum comentário:

Página

Flickr

Copyright Text